2º Encontro Nacional dos Cee`Derados

Não posso deixar de aqui mencionar o 2º Encontro Nacional dos Cee`derados, que decorreu a 18 de Outubro. O Encontro começou em Constância, rodeados pelo Rio Zêzere e pelo Rio Tejo, com almoço no restaurante Trinca Fortes. Muita conversa, bom convívio, reencontrar velhos amigos e conhecer outros e respectivas famílias. Questionam vocês o que um encontro de carros tem a haver com este blog. Tem a haver pois não resistimos a andar dentro de água, não nos nossos tradicionais kayaks mas num barco em pleno rio Tejo.

É verdade eles têm bom gosto (todos tinham um Kia Cee`D) e ainda gostam de navegar. O percurso foi curto, decorreu entre a margem e o bonito castelo do Almourol, pois foi aí que fomos fazer a digestão e passear pelo castelo. Teve que ser o local eleito para a foto de família.

Ainda fomos até Vila Nova da Barquinha para o lanche já tardio e como não podia deixar de ser mais conversa e confraternização, sempre em fila com as nossas máquinas. Enfim um dia muito bem passado na companhia destes amigos Ceederados, aguardamos pelo 3º Encontro. Um site para visitar e ver belas e boas máquinas: http://www.createforum.com/ceederados/index.php?mforum=ceederados .

SoulWater

Sem comentários: