Passeio em Família - Barragem Morgavel

Algumas das fotos tiradas a 14 de Outubro de 2007 na Barragem do Morgavel, local de ensaio de todas as inovações no Nelo Berlengas e de confirmação de que temos um K2,5 a preço de um K2.

A paisagem tipicamente do litoral alentejano, com bastante sol e temperatura agradável, com cheiro a mar (pois este está muito perto), com águas calmas durante o dia, mas com pequena ondulação no final da tarde, criada por algum vento que surgiu.

Para além dos habituais saltos de peixes em nosso redor, foi possível avistar vários tipos de aves, entre as quais destacamos um abutre e algumas garças.

Depois de 90 fotos tiradas e um bom lanche com brincadeiras á mistura, o dia terminou com um banho do SoulWater sob os olhares da família, apelidando-o de doido pois a trovoada tinha começado a surgir, algumas gotas de água a cair, céu escurecido e arco-íris presente, mas é nesta altura que a água se encontra mais apetecível e nos dá aquela vontade de mergulhar.

No meio disto tudo o mais importante foi ser mais uma tarde bem passado dentro de água e com a natureza, permitindo-nos gozar e saborear a presença de toda a família.


Fotos
http://picasaweb.google.com/soulwateri/BarragemMorgavel

Sem comentários: